Eu preciso estudar mais as lições da facu e da biblioteca do evangelho
Eu.preciso receber revelação do espirito mesmo sem.pedir para que ele oriente a minha vida . Isso e muito importe so conseguirei se eu me esforcar mais para atender e aprender sobre o evangelho. Deus esta me dando uma segunda chance de honrrar meu chamado. Obrigada deus te amo.
Comentários
Postar um comentário