Aguentanto tudo TPM disforia
TPM DISFORIA Bom eu acabei de descobri, que talvez eu tenha disforia menstrual -Estou irritada -Nao aguento barulhos -Não gosto que me importune -estou sensivél -Agressiva -Inchada Será que eu estou me humilhando indo atras do bruno °;? Ele furou comigo pra ir a igreja , mas estou carente e quero beijalo quero um chamego estou com muita ansiedade, que seduzilo quero saber o que eu sinto ao beija lo. Quero o elder jonhonson quero me casar com ele , ele nao me responde do jeito que eu gostaria. O elder pasqueti também me atrai , eu gosto se sentir o cheiro dele. eu senti muito o cheiro dele enquanto eu cheirava o bone dele lavando com sabão. Ele e muito novo , eu não achei ele bonito , mas ele etao macho, agora eu vejo beleza nele, sei la ele e tao fofo , eu sinto saudades , eu tenho medo eu tenho vergonha pela nossa diferença de idade , eu nao queria sentir isso , eu queria o jhononson mas acho que estou carente. Deus o que ha comigo. Aquela...