Eu to bem
Estoy muito bem feliz em paz essew remedios e o evangelho vem me ajudando muito nessa minha jornada. Então... eu tive um sonho que eu estava desesperada porque a agua estava invadindo nosso mundo. O mar estava avançando cada vez mais...cada vez mais. Em falar nisso eu conheci a praia com 26 Anos de iade que coisa não. Então esse sonho no ceu apareceu um relógio, depois um meteoro . A sensação era muito ruim, eu estava desesperada eu nao queria sofrer, eu me arrependi de ter vivido uma vida fútil de pecados, e de nao ter seguido o evangelho. Eu clamava a deus uma chance a mais eu estava desesperada eu estava com medo. As casas estavam invadidas por água estávamos esperando o fim. As pessoas estavam fingindo como se pudesse evitar, eu pedia deus que se fosse para morree ali com aquela água que eu nao sofresse tanto. Eu entrei no computador para ver as lições da rosana pra saber se realmente os sinais do fim do mundo estavam a caminho. E eu pensava jesus nunca vira agora so depois de um tempo isso nunca vai acontecer. Mas tudo estava acabando. Eu tive outro sonho, essa duas mulheres se propõe arrumar meus oculos que tinha um risco, elas cobraram 6 reais. Entao eu aceitei, so que elas me enganaram trouxeram um óculos falso horrível para mim quebrado com lentes ruins. Essa referência foi ao fato de eu comprar pastel num centro espirita e duas mulheres me incentivar a participar das práticas executadas do centro. Eu me senti bem feliz e atraida por tudo aquilo e eu fui perguntar, e elas me disseram os horários e as coisas que tinham lá, e eu queria ir. Mas irmã rosana disse que nao era pra eu fazer isso ela me pediu que eu nao fosse... Então me mandou um video muito bom de uma historinha que o pastor contou, de um homem que se deixou levar pelas aparências e ilusões. No mesmo dia dos sonhos uns bixo me atacaram e eu cheguei ate a gritar foi horrível, mas eu nao lembro quase nada somente de gritar gemer com todas as minhas forcas baixo ...estava muito ruim me sentindo presa por esses malidtos espíritos . Mas agora me veio medo desses sonhos, mas algo veio a minha mente se eu me comprometer a fazer tudo certo quais são as chances de tudo dar errado??? Se eu me esforçar para vuver o evangelho quais sao as minhas chances de nao ser feliz??? E ter sucesso??? Vou tentar.
Comentários
Postar um comentário