Eu to bem

Estoy muito bem feliz em paz essew remedios e o evangelho  vem me ajudando muito nessa minha jornada. Então... eu tive um sonho que eu estava desesperada porque  a agua estava invadindo  nosso mundo.  O mar estava avançando  cada vez mais...cada vez mais. Em falar nisso eu conheci a praia  com 26 Anos  de iade que coisa não.  Então  esse sonho  no ceu apareceu  um relógio,  depois um meteoro . A sensação  era muito  ruim, eu estava desesperada eu nao queria sofrer, eu me arrependi de ter vivido uma vida fútil  de pecados, e de nao ter seguido  o evangelho. Eu clamava a deus uma chance a mais eu estava desesperada eu estava com medo. As casas estavam invadidas por água  estávamos  esperando o fim. As pessoas estavam fingindo  como se pudesse evitar, eu pedia deus que se fosse para morree ali com aquela água  que eu nao sofresse tanto. Eu entrei no computador para ver as lições  da rosana pra saber se realmente  os sinais do fim do mundo estavam a caminho. E eu pensava jesus nunca vira agora so depois de um tempo isso nunca vai acontecer.  Mas tudo estava acabando.  Eu tive outro sonho, essa duas mulheres se propõe arrumar meus oculos que tinha  um risco, elas cobraram  6 reais. Entao eu aceitei, so que elas me enganaram trouxeram um óculos  falso horrível para mim quebrado  com lentes ruins. Essa referência  foi ao fato de eu comprar  pastel  num centro espirita e duas mulheres me incentivar a participar  das práticas  executadas  do centro.  Eu me senti bem feliz e atraida por tudo  aquilo  e eu fui perguntar, e elas me disseram os horários  e as coisas  que tinham lá,  e eu queria ir. Mas irmã  rosana disse que nao era pra eu fazer isso ela me pediu que eu nao fosse... Então  me mandou um video muito bom de uma historinha que o pastor contou,  de um homem que se deixou levar pelas  aparências  e ilusões.  No mesmo dia dos sonhos uns bixo me atacaram e eu cheguei ate a gritar foi horrível,  mas eu nao lembro  quase nada somente de gritar gemer com todas as minhas forcas baixo ...estava muito  ruim me sentindo  presa por esses malidtos espíritos . Mas agora me veio  medo desses sonhos, mas algo veio a minha mente se eu me comprometer a fazer tudo  certo  quais são  as chances de tudo  dar errado??? Se eu me esforçar  para vuver o evangelho quais sao as minhas chances de nao ser feliz??? E ter sucesso??? Vou tentar.

Comentários