Sexta 10 de maio comecei tomar fluxtina

Já me senti melhor Mas não sei se é por causa do comprimido que eu tomei de má há cedo ou sei lá por causa de outro motivo..... eu consegui ler sem o ilos muito bem e não tive muito sono. ... só no final eu senti sono porque eu acordei hoje 4 ou 5 da manhã do nada E fui tomar banho ... Não sei porque acordei tão cedo.... eu precisava lavar meu cabelo.mas não era necessário levantar tão cedo. ... mas em fim . Hoje minha mãe deu 20 eu gastei 10 pra passagens e biscoitos e refri.  Eu fui ao.posto de graça porque a mulher não tinha troco. Quero comprar  uma capinha para meu celular.  Não viu mais ao churras dos amigos da escola... porque viu ao aniversário do meu cunhado ... eu queria ir mas a família em primeiro lugar. Seria bom revelos  mas eu não  sou tão importantes pra eles E vice versa. Quero estar com a.minha família..... nossa a minha ma  está me modernizando com  notificações  isso tá enchendo o saco.....  eu passo horas vendo as coisas dela. Hoje estou bem confiante e mais segura de mim. Esse sertralina me ajudou muito mesmo eu me sinto grata e feliz por isso.   A algum tempo eu venho tomando sertralina  um comprimido e meio por dia. Mas como estava me dando muito sono o doutor Murilo me indicou  esse daí.

Comentários