A gente casa para fazer o outro feliz não para ser feliz

Foi o que isso que eu ouvi agora na devocional... freire que disse
Trabalhar  ora faser a pessoa que você  ama feliz perdoar e fonte da felicidade antes do seu bem estar for sua esposa e da sua esposa for sua sera a felicidade... ele esta casado a 12 anos com a esposa dela isso tudo hoje  dia 23 de junho de 2019♡!

Comentários