A gente casa para fazer o outro feliz não para ser feliz
Foi o que isso que eu ouvi agora na devocional... freire que disse
Trabalhar ora faser a pessoa que você ama feliz perdoar e fonte da felicidade antes do seu bem estar for sua esposa e da sua esposa for sua sera a felicidade... ele esta casado a 12 anos com a esposa dela isso tudo hoje dia 23 de junho de 2019♡!
Comentários
Postar um comentário