Existe algo dentro de mim, que preciso resolver

Esta faltando  algo, ! E necessário  mais um.pouco. Eu sinto  que eu to quase  la, ou pelo  menos no caminho ate lá ! Mas o que sera? O que e? O falta  para eu me sentir  em fim  completa?

Ja sei  eu tô  de tpm e to irritada afffffffff por isso estou assim

Comentários