Existe algo dentro de mim, que preciso resolver
Esta faltando algo, ! E necessário mais um.pouco. Eu sinto que eu to quase la, ou pelo menos no caminho ate lá ! Mas o que sera? O que e? O falta para eu me sentir em fim completa?
Ja sei eu tô de tpm e to irritada afffffffff por isso estou assim
Comentários
Postar um comentário