Hoje fui meu ultimo dia como secretária das moças
Eu não me despedi pessoalmente fiquei com o Rafinha o tempo todo. Dei tudo pra Dani nova secretaria e ajudei naquilo que foi possível. Foi muito legal. Me despedi no Whatsapp recebi o carinho de algumas pessoas eu fiquei feliz. Deus sou muito grata por tudo de bom que o senhor me deu. Obrigada te amo muito. Deus me ensinou a amar e ser feliz, a me expressar melhor e focar no que e importante, ate na hora de escrever no blog.
Comentários
Postar um comentário