Hoje fui meu ultimo dia como secretária das moças

Eu não  me despedi pessoalmente fiquei  com o Rafinha  o tempo todo. Dei tudo pra Dani nova secretaria  e ajudei naquilo que foi possível.  Foi muito legal. Me despedi no Whatsapp recebi o carinho  de algumas pessoas  eu fiquei  feliz. Deus sou muito grata por tudo de bom que o senhor  me deu. Obrigada te amo muito.  Deus me ensinou a amar e ser feliz,  a me expressar melhor  e focar no que e importante, ate na hora  de escrever  no blog.

Comentários