Hoje sábado de junho

Eu fui o ctm pela primeira vez. Eu gostei  muito. Me senti meio deslocada por algumas  pessoas  que  eu conhecia que n me chamaram pra tirar  foto, pois  não  sou muito chegada.  Mas isso não  importa, eu pensei  no meu namorado todo o tempo, que ele havia passado por aquele  mesmo lugar. Eu fui de calça  e n podia, eu não  quis ir de saia mas mesmo assim eu entrei. Passei uma make bonita, com  leite  de magnésio  fiquei  bem bonita, estava menstruada, fiz um colar usando uma linha, comi baião  de dois. Eu pensei  hoje  que queria pegar  em sua mão. O presidente nelson dedicou  aquele ctm em 96, eu ja era nascida, ele orou em português  por causa da fe daquelas pessoas naquela ocasião.  Hoje reforcei meus princípios,  quero abandonar meus habitos ruins, quero entregar a minha vida para deus/ comi baiao de deus foi muito gostoso, repeti varias vezes dia  13 /06/2019 fui ao médico  e ele disse que estou  com obesidade  tipo 1. Vou me curar

Comentários