Hoje sábado de junho
Eu fui o ctm pela primeira vez. Eu gostei muito. Me senti meio deslocada por algumas pessoas que eu conhecia que n me chamaram pra tirar foto, pois não sou muito chegada. Mas isso não importa, eu pensei no meu namorado todo o tempo, que ele havia passado por aquele mesmo lugar. Eu fui de calça e n podia, eu não quis ir de saia mas mesmo assim eu entrei. Passei uma make bonita, com leite de magnésio fiquei bem bonita, estava menstruada, fiz um colar usando uma linha, comi baião de dois. Eu pensei hoje que queria pegar em sua mão. O presidente nelson dedicou aquele ctm em 96, eu ja era nascida, ele orou em português por causa da fe daquelas pessoas naquela ocasião. Hoje reforcei meus princípios, quero abandonar meus habitos ruins, quero entregar a minha vida para deus/ comi baiao de deus foi muito gostoso, repeti varias vezes dia 13 /06/2019 fui ao médico e ele disse que estou com obesidade tipo 1. Vou me curar
Comentários
Postar um comentário