Um sinal, um testemunho,amor,promessa, revelação
Hoje lendo as escrituras, em voz alta, li com muita dificuldade um trecho que dizia assim[ Jacó 2:13 Deus te justifica nisso] Não. Não insista nisso. Ou seja deus não quer que eu insista em mandar mensagem pra ele, pois posso tomar condenação para mjm. Eu tenho que confiar no senhor, ele abriu a porta do meu quarto dando um sinal de que vai me ajudar, eu necessito acreditar nisso para seguir a minha vida. Logo pela manhã eu tive a impressão dr ter sonhado com ele. Mas nao lembrava de nada. Ao ler as escrituras agora, o trecho que eu lia com dificuldade e gaguejava como um sinal de que devia ler com mais atenção, ele veio em um sonho sentado, eu perguntava porque ele tinha feito aquilo, e se ele sentia algo por mim, ele dizia que sim mei com vergonha. Um sonho que eu nao lembrava do nada apareceu em minha mente. Na hora que eu li aquele trecho do livro de mórmon. Foi um sinal, para mim Deus existe. Eu preciso ser forte para vencer a carne e confiar em Deus. Agora me dei conta de cometeria outro erro, se eu n tivesse lido o livro de mormon hoje provavelmente eu teria cometido mais um erro, eu pedi a deus que n me deixasse mais fazer uma burrada com aquela, mas como ele poderia me ajudar sem eu ler as escrituras e abrir o caminho para ele. Como eu poderia sentir seu amor receber sua ajuda se eu não abrisse a porta. Agora entendo do significado de abrir a porta , deixar ele entrar mais como, lendo as escrituras. Obrigada senhor🖤
Socorro isso e muito lindo. Ao terminar este posta e lelo novamente. Pude perceber que a porta abriu no meu quarto no sinal de que para ele me ajudar eu preciso ler as escrituras ele precisa entrar . Estou arrpiada, so lendo o que eu escrevi a cima pude perceber o porque ele abriu a porta no momento em que eu pedi a sua ajuda. Eu preciso ler as escrituras sentir os susurros do Espírito para receber revelação como o profeta havia falado.
Comentários
Postar um comentário