Um sinal, um testemunho,amor,promessa, revelação

Hoje lendo as escrituras, em voz alta, li com muita dificuldade  um trecho que dizia assim[  Jacó  2:13 Deus te justifica nisso] Não.  Não  insista nisso. Ou seja deus não  quer que eu insista em mandar mensagem pra ele, pois posso tomar condenação  para mjm. Eu tenho que confiar no senhor, ele abriu a porta do meu quarto dando um sinal de que vai me ajudar, eu necessito acreditar nisso para seguir a minha vida. Logo pela manhã  eu tive a impressão  dr ter sonhado com ele. Mas nao lembrava  de nada. Ao ler as escrituras agora, o trecho que eu lia com dificuldade e gaguejava como  um sinal  de que devia ler com  mais atenção,  ele veio em um sonho sentado,  eu perguntava  porque  ele  tinha feito  aquilo, e se ele sentia algo por mim, ele dizia que sim mei com vergonha.  Um sonho que eu nao lembrava do nada apareceu em minha mente.  Na hora que eu li aquele trecho do livro de mórmon.  Foi um sinal, para mim Deus existe.  Eu preciso  ser forte para vencer  a carne e confiar  em Deus. Agora me dei conta de cometeria outro erro, se eu n tivesse lido o livro de mormon hoje provavelmente eu teria cometido mais um erro, eu pedi  a deus que n me deixasse mais fazer uma burrada com aquela, mas como ele poderia me ajudar sem eu ler as escrituras e abrir o caminho  para ele. Como eu poderia sentir seu amor receber sua ajuda se eu não  abrisse  a porta. Agora entendo do significado  de abrir a porta , deixar ele entrar mais como, lendo as escrituras. Obrigada  senhor🖤

Socorro isso e muito lindo. Ao terminar este posta e lelo novamente. Pude perceber  que a porta abriu no meu quarto no sinal  de que  para ele me ajudar  eu preciso  ler as escrituras ele precisa entrar  . Estou arrpiada, so lendo o que eu escrevi a cima pude perceber o porque  ele abriu a porta no momento em que eu pedi a sua ajuda. Eu preciso ler as escrituras sentir os susurros do Espírito para receber  revelação  como o profeta havia falado.

Comentários