Hoje domingo
Estes últimos dias foram muito felizes pra mim. Mas hoje aquela xoquinha feia nao deixou eu ficar com meu bebe que eu amo. Como essa menina e chata e rabugenta . Quer saber ru nao quero mais pegar ele. Acho que estou incomodando. Sexta feira agora eu cortei meu cabelo bem curto. Fico chateada por as pessoas pedirem para eu emagrecer eu fico muito triste mas o que posso fazer. Acabei de coloxar um brigadeiro na minha geladeria
Comentários
Postar um comentário