o vazio dentro de mim...

o vazio dentro de mim, se da pelo fato que não sigo jesus como eu deveria. eu sinto dentro de mim, um, vazio muito grande, e a energia de outras pessoas  me incomodam, eu nao sei porque fico batendo de frente  com a minha mae, ela começa a gritar e falar palavrão o tempo todo, e isso me irrita, ela jogar os problemas dela  em cima de mim. uma irmã problematica, estou exausta. sera que estou fazendo o suficiente na igreja ?? sera que eu estou me esforçando como eu deveria? ingrata, pelas bençãos  que o senhor me deu.´- eu as reconheço. mas sinto que falta algo. O senhor esta exigindo mais de mim, ele sabe que posso me superar, ele quer mais de mim e isso? se for entao eu aceito o calice, mas nao me deixe passar por tudo isso sozinha, eu queria mais de uma razao pra viver. as vezes acho que  um amor seria bacana, todo mundo precisa ser feliz sozinho, mas um amor numa hora dessas ajudaria muito me fazer feliz . as vezes eu acho que e so o que esta faltando na verdade. eu penso um namorado como o luke me faria muito feliz sim, aliviaria minha dor porq nao? nao e pra isso que temos pessoas e possuimos coisas neste mundo para nossa felicidade. mas agora me veio a mente que e verdadeira felicidade esta em cristo, por isso que eu me sinto tão vazia eu nao estou buscando a luz de cristo estou esperando obter coisas do mundo para em fim ser feliz sendo que na verdade eu ja posso ser feliz mergulhada em deus. o senhor  a minha unica saida. o mundo nao pode me dar aquilo que so deus pode completar por isso  AGORA NESTE EXATO MOMENTO ME ENTREGO PRA CRISTO.

Comentários