onde estão

nos dias que me revolto com tudo e tao angustiante, esperar , querer menina mimada? ou menina sofrida, eu quero, eu preciso. quando vou ter? nao interessa como, preciso conseguir. eu juro eu tentei estou tentando , vendo video na net, vendo livros , estudando as escrituras , nao como eu deveria mas estou , pensamento positivo e tal , mas nossa meu que saco, isso eu sempre tenho a impressao de que, eu nao estou fazendo isso direito. e amigas, haaa que amigas nada,  essas nunca serviram pra me dar colo. eu nao me magoou estou acostumada com essas coisas ainda bem , e me sinto muito feliz por nao esperar mais delas do que elas possam me dar, eu com  essa mania de me apaixoar por americanosm jovens e inexperiente eu nao quero porar eu vou conseguir. que deus me perdoe por o ter ofendido mas eu estava muito mal , sabe eu nao queria, eu me arrependi serio, mas foi mais forte que euy, eu precisoler as escrituras sempre ,,, nao sei porqwue eu nao faço isso corretamente. as vezes eu sinto um vasio na  minha  alma, sinto que falta algo, me sinto presa , imovel, sem vida , como posso fazer para as coisas andarem , na minha vida, o que devo fazer ??? tenho que me preparar mas como assim, eu preciso fazer algo, nao quero mais me sentir assim, a minha bela casa na california a meu amor, estou aqui de volta. nao quero mais deitar naquela cama e esperar a tristeza me amarrar e domir sobre as minhas lagrimas, a felicidade esta em nos eu sei, mas eu estou tendo dificuldade de resgatala as vezes as minhas forças, se vao. e  meus sonhos, onde estão??

Comentários