Sabado para domingo na conferência da estaca.

Eu sonhei com um velho  debochando de mim   chamando a minha atenção  porque  eu  errei  a localização  do posto de saúde.  Eu disse umas coisas com ele. Dizendo  que   eu errei por falta de atenção.  Ao ir a igreja  um idoso chama a minha atenção  por eu estar  mexendo  no celular  durante  a conferência.  Eu fiquei super sem graça  e disse a ele que ele não  pode julgar  as pessoas e que tem que ir a igreja pra fazer a parte dele e não  separar  nos erros dos outros. E que cada um tem a sua  escolha. Eu me senti  mal. Depois  eu orei para deus pra que eu não  ficasse com  raiva daquele  idoso. E depois desejei bom domingo pra eles. Não  foi legal. Mas tirei de letra.  Nessa conferência  eu me senti  sozinha como sempre. Eu to cansada. De seguir  meu caminho so. Quero alegria de compartilhar da vivência  da igreja com o meu marido. Obrigada  Deus. Isso me serviu tbm para eu não  julgar as pessoas. Porque quando eu vi uma família  levantar r ir embora mais  cedo pensei. Que povo fubeca nem espera terminar e ja sai logo.pra fazer o que? O que e mais urgente do que a conferência  ? O que e esperar um pouco mais o término da reunião.  Quando de repente eu fui surpreendida  com aquele idoso. Nunca mais eu julgo ninguém.  E muito ruim ser julgado.

Comentários