Sabado para domingo na conferência da estaca.
Eu sonhei com um velho debochando de mim chamando a minha atenção porque eu errei a localização do posto de saúde. Eu disse umas coisas com ele. Dizendo que eu errei por falta de atenção. Ao ir a igreja um idoso chama a minha atenção por eu estar mexendo no celular durante a conferência. Eu fiquei super sem graça e disse a ele que ele não pode julgar as pessoas e que tem que ir a igreja pra fazer a parte dele e não separar nos erros dos outros. E que cada um tem a sua escolha. Eu me senti mal. Depois eu orei para deus pra que eu não ficasse com raiva daquele idoso. E depois desejei bom domingo pra eles. Não foi legal. Mas tirei de letra. Nessa conferência eu me senti sozinha como sempre. Eu to cansada. De seguir meu caminho so. Quero alegria de compartilhar da vivência da igreja com o meu marido. Obrigada Deus. Isso me serviu tbm para eu não julgar as pessoas. Porque quando eu vi uma família levantar r ir embora mais cedo pensei. Que povo fubeca nem espera terminar e ja sai logo.pra fazer o que? O que e mais urgente do que a conferência ? O que e esperar um pouco mais o término da reunião. Quando de repente eu fui surpreendida com aquele idoso. Nunca mais eu julgo ninguém. E muito ruim ser julgado.
Comentários
Postar um comentário