Me dei conta do caos

Eu ouvi Deus dizer Tenha paciência. O diabo dominou meu coração 
por isso sinto inveja dor sofrimento raiva angustia e tudo mais
estou sendo provada, e agora sei disso, eu nao estava me percebendo,mas agora sim
eu me santo em provação continua. meu Deus será que terei felicidade só no céu?
eu nao to sabendo lhe dar com as pessoas da minha casa. eu queria me isolar de tudo.
ter um tempo pra pensar. Eu queria sair . eu gastei meu dinheiro
onde eu posso ter paz. ? como eu posso ter paz lutar pela paz sem ser agredida pela minha mae ? eu nao aguento mais. e como se eu tomasse consciencia da minha situação de como sou atacada diariamente. meu deus essa mulher e louca. 
todo dia : uma critica
              : grito
              : violencia
              : culpa
              : todo dia fazer o que  nao quero
meu deus,  que caos estou vivendo. Eu nao quero mais viver assim
essa mulher e doente. como eu faria isso ?

Comentários