Meu querido

Meu querido , eu fiz de tudo  que estava no meu alcance. Eu não quero sofrer  mais do que sofri, eu sonhei em viver com você  mas não deu certo. eu falei para minha amiga que voce não quis ficar comigo , mas eu me arrependi nao quero mais falar neste assunto. Porem foi verdade sim o que aconteceu entre a gente, quando eu ti vi no corredor pensei que voce era meu marido, mas eu me iludi , o senhor nao errou , eu nao quero acreditar nisso. mas ele respeitou sua vontade de nao querer ser unir a mim. Voce foi covarde , snobe , eu nao sao o sufciente pra  voce ? talvez eu nunca saida o real motivo pelo qual  voce nem ao menos quis tentar. Pobreza. beleza , eu nao quero ver voce com outra pessoa isso me machucaria voce  foi meu oitavo amor nao vivido. Agradeço ao Deus por estar de pe e seguir em frente , um pouco mais madura , mais ainda com muitos sonhos dentro de mim. Mas voce foi o amor que eu mais cheguei perto de viver , o que mais me doeu. Mas respeito sua decisao por mais que me doa , nao sei se consigo desejar sua felicidade . Acho que ainda nao momento isso parece ser demais pra mim. Também não queria guardar voce no meu coração. Voce foi o primeiro a quem me declarei isso foi dificil precisei da ajuda minha terapeuta . Pra voce ve no tanto que eu acredeitei em nos .  Eu passei dias dofrendo com tantas asiedade sem ter uma certeza e agora eu tenho a certeza que eu nao queria ter. Eu nao quero te  guardar aqui dentro , quero que voce voer como um passaro bonito que vemos no ceu e nao sabemos para onde vai , e depois nao mais lembramos dele, quero que voce desapareça com aquela caixa que eu te dei, quero que voce leve tudo que voce deixou em mim , ja que  nao pode ficar. Eu queria te abracar e jamais te deixaria ir , seu eu pudesse , mas nao pude. Voce foi tão real , que nem quero ficar com sua lembrança .

Comentários