Aguentanto tudo TPM disforia

 TPM DISFORIA

Bom eu acabei de descobri, que talvez eu tenha disforia menstrual

-Estou irritada 

-Nao aguento barulhos

-Não gosto que me importune

-estou sensivél

-Agressiva 

-Inchada

Será que eu estou me humilhando indo atras do bruno °;? Ele furou comigo pra ir a igreja , mas estou carente e quero beijalo quero um chamego estou com muita ansiedade, que seduzilo quero saber o que eu sinto ao beija lo. Quero o elder jonhonson quero me casar com ele , ele nao me responde do jeito que eu gostaria.  O elder pasqueti também me atrai , eu gosto se sentir o cheiro dele. eu senti muito o cheiro dele enquanto eu cheirava o bone dele lavando com sabão. Ele e muito novo , eu  não achei ele bonito , mas ele etao macho, agora eu vejo beleza nele, sei la ele e tao fofo , eu sinto saudades , eu tenho medo eu tenho vergonha pela nossa diferença de idade , eu  nao queria sentir isso , eu queria o jhononson mas acho que estou carente. Deus o que  ha comigo. Aquela  deslumbrada da claudia  sonsa doidinha pra ficar com pasketti ate parece que ele vai cair na dela, nem fala comigo mais , nao vou me recentir coitada . Aprendi no instituto que a gente precisa escolher antes de  ter que escolher , que devemos fugir da tentação. Estou muito irritada e ansiosa , eu sinto que vou explodir , e tao dificil esses dias pra mim , apenas tenho que suportar todas esta angustia que esta dentro de mim. Fico preocupada  que fico muito irritada e sensivel, preciso da ajuda de Deus e muita terapia , estou chateada que não paguei o notbook daa minha mae , coitada ela nao merecia que isso acontecesse nela confiou em mim, e eu estou fazendo isso, que Deus me ajude . Eu tenho essa dificuldade de emagrecer me concentrar e estudar . Talves eu esteja sendo muito severa e exigente comigo mesma , tento tudo isso cobre mim.  Ainda estou assim , tendo uma esperança pra ser feliz, eu não sei ate quando eu vou aguentar tanta frutação . agora que sei que tenho tpm preciso fazer algo para tornar a minha melhor , porque quero ter uma qualidade de vida  bem melhor do que essa que eu tenho agora.


Comentários